A Lorenzetti é reconhecida pelo oitavo ano consecutivo como Top of Mind em Chuveiros Elétricos pelo Instituto Datafolha. Considerado o maior e mais importante levantamento de lembrança de marcas no Brasil, o Prêmio Folha Top of Mind chega à sua 34ª edição e revela as marcas mais lembradas pelo público em diversos segmentos. A categoria Chuveiro Elétrico foi criada em 2017 e, desde a primeira edição, a Lorenzetti é a marca vencedora.
O Instituto visitou 171 municípios em todas as regiões do Brasil e realizou mais de 7,5 mil entrevistas. Todos os participantes abordados tiveram que responder a seguinte pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em...?”. As respostas coletadas refletem a lembrança espontânea de marcas de produtos e serviços apontados por brasileiros de diferentes faixas etárias, classes sociais e gêneros. Na edição deste ano, 82 categorias foram pesquisadas.
A Lorenzetti sempre esteve à frente do seu tempo, sobretudo na categoria de duchas e chuveiros elétricos, na qual lidera há décadas. Uma das novidades apresentadas recentemente no mercado, é a linha Acqua Century. Revolucionário e disruptivo para a categoria, o produto apresenta design inspirado nas duchas frias, o que garante um estilo moderno e sofisticado, com linhas finas, fazendo do Acqua Century um verdadeiro ícone para projetos de banheiros e salas de banho.
A versão Acqua Century Digital possui console com diversas funções para um banho sustentável e consciente. Com um toque, é possível aumentar ou diminuir a temperatura ideal para um banho confortável e relaxante. Além disso, o chuveiro possui um timer que fica piscando ao atingir 8 minutos de banho, permitindo o uso racional da água. Por meio do visor de barras, é possível conferir o nível de potência que o produto está consumindo para aquecer a água.
“Estamos muito honrados por mais uma vez ser a marca preferida dos brasileiros. Sempre tivemos a inovação como um pilar importante dentro da gestão e acompanhamos muito de perto o comportamento dos consumidores, o que buscamos materializar nos nossos chuveiros e duchas elétricas que desenvolvemos, tornando a experiência de banho ainda mais exclusiva”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.