A Lorenzetti é uma das marcas campeãs na 14ª edição do “Prêmio Reclame AQUI”, conquistando, pelo sexto ano consecutivo, o 1º lugar na categoria Casa e Construção com Chuveiros e Aquecedores – Grandes Operações. Neste ano, a marca também conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o 1º lugar na categoria Casa e Construção com Louças e Metais – Grandes Operações como a melhor empresa de atendimento ao consumidor do Brasil.
O prêmio reconhece as empresas que prestam o melhor atendimento ao consumidor brasileiro. As companhias com índices de reputação Bom, Ótimo ou RA 1000 (maior certificação de atendimento) no Reclame Aqui automaticamente concorrem à premiação. Na edição de 2024, que contou com mais de 2 mil empresas indicadas, a votação somou mais de 15 milhões de votos, sendo mais de 65 mil para a Lorenzetti.
Com abrangência em todo o território nacional, o SAC da Lorenzetti assegura que os consumidores de qualquer região tenham acesso rápido a soluções e suporte. Atualmente, a companhia conta com três diferentes canais para atendimento ao cliente: telefone, formulário no site por meio da seção “Fale Conosco” e redes sociais oficiais da marca no Instagram, Facebook e LinkedIn.
“É um orgulho para a Lorenzetti ser novamente reconhecida no Prêmio Reclame AQUI. Entendemos que um atendimento de qualidade é essencial para fortalecer a relação com os consumidores. Isso só possível de ser alcançado, pois temos uma equipe muito preparada e processos organizados. O pós-venda, portanto, é parte fundamental da estratégia para manter a reputação positiva da marca, construir conexões duradouras e proporcionar ótimas experiências aos clientes”, destaca Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.